sábado, 16 de janeiro de 2016

Another

Ohayo ^-^
Lembram que eu disse que teríamos postagens também de animes?Pois bem essa é uma delas.
Another é um anime muito bom,mas se você não gosta de ver sangue e violência é melhor procurar outro por que Another é recheado também de mortes e mistérios :3
Pois bem,vamos ao post?

Eu conheci Another através de um amigo,pra falar a verdade ele praticamente me contou o anime inteiro (menos alguns acontecimentos)e isso me deixou com mais vontade de vê-lo  e claro descobrir que esta morto.
Mas fique tranquilo,a minha intenção não é da spoilers relevantes mas sim despertar um interesse de vocês para conhecer o anime ^^



No ano de 1972 havia uma estudante muito popular(entre colegas e professores também) e seu nome era Misaki.
Mas ela morre inesperadamente e os estudantes da classe 3 (9°  ano)simplesmente decidiram continuar agindo como ela ainda estivesse lá (nota de quem ta escrevendo:Mas que diabos de pessoa toma essa decisão?!)Mas quando a turma vai tirar a foto de graduação a aluna falecida aparece........
Misaki


Em 98,Sakakibara Kouichi(15 anos)esta de mudança para Tokyo e foi transferido para a classe 3,9° ano para escola da cidade natal de sua mãe: Yomiyama,por que seu pai fora trabalhar na Índia.

No inicio de suas aulas Sakakibara tem que ser internado por causa de um  Pneumotórax.
Durante o periodo que ele esta internado os representantes de sua futura sala fazem uma visita á ele(Akazawa Izumi,Kazami Tomohiko e Sakuragi Yukari)
Ainda antes de ser liberado no elevador do hospital ele conhece uma garota de cabelos pretos e curtos que seguia para o necrotério e seu nome era Misaki Mei.
Logo nos primeiro dias de aula(após sair do hospital)Kouichi percebe que a garota que ele havia conhecido no elevador é de  sua sala mas que os alunos  a ignoravam e com o passar do tempo percebeu que  os funcionários também.
 Bom,normalmente no Japão a educação-física é feita em conjunto,mas a sua sala é a única que é separada.
Então Sakakibara procura informações com seus novos colegas sobre o que esta  acontecendo e recebe  um "pare de andar por aí com alguém que não existe".Então ele procura sua tia(Reiko) que lhe explica um pouco das "regras" da sua nova sala.Ao longo do anime,após a "calamidade" começar agir Kouichi e seus colegas tentam resolver o problema enquanto as misteriosas mortes continuam.




Another é um dos meus animes preferidos e eu realmente acho muito  bom :D
Bem essa foi minha recomendação e espero que tenham gostado,até mais ^^

8 comentários:

  1. Chenti, q história em kkkkk
    fiquei com vontade de assistir, mas minha internet n deixa :')

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkk
      Entendo :´)
      Beijos e obrigada pela visita ^^

      Excluir
  2. Assisti Another bem quando estava sendo lançado os episódios. Minha amiga estava doida pelo anime e confesso que acabei desistindo. Depois de tanto ela desistir acabei voltando a vê-lo, e é bom anime. Não muito assustador, mas também com um clima de tensão e suspense.
    Eu até custei entender algumas coisas x-x hahahah Um ótimo anime! ~adorei a menina caindo da escada com o guarda-chuva~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a menina da escada rsrsrs
      Beijos e obrigada pela visita ^^

      Excluir
  3. Olá! Sou apaixonada por Another, admito que o final me decepcionou um pouco... Eu adorei a história, foi um dos meus primeiros animes e também é um dos meus favoritos.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim,concordo com você,mas em compensação o anime inteiro é ótimo *-*
      Beijos e obrigada pela visita ^^

      Excluir
  4. Eu também adoro esse anime e conheci por conta própria, mas logo informo que os acontecimentos no mangá são um pouco divergentes e, sinceramente, preferi o desfecho do mangá.

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li o mangá(ainda),mas acho interessante ter acontecimentos diferentes do anime.Obrigada pela informação♥
      Beijos e obrigada pela visita ^-^

      Excluir

Olá jovem padawan :3
Como vai?
Que bom que vai comentar,mas temos algumas regras:
-Não insulte ninguém.
-Está afim de criticar?Ok,mas com educação pois todos temos opiniões diferentes :)
-Antes de pedir para seguir seu blog ou coisa do tipo comente sobre a postagem.
-Sem muitos palavrões.

Bom,é isso e claro não esqueça de comentar ^^