quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Nasceu o Geek's Opinion!

Boa noite gente!!!

Após alguns dias de dúvidas está no ar o Geek's Opinion, uhuuuuuu!
Estou feliz por finalmente termos tido coragem... kkkk

Bem, para começar vale falar um pouco de nós, não é mesmo?
Somos mineiras, isso mesmo! Nascidas em Minas Gerais - Brasil, e gostamos de muita coisa. Queremos compartilhar com você nossas emoções, nossas dúvidas e curiosidades. Desde já peço desculpas pela linguagem, pois não seremos nada técnicas. Esse é nosso espaço para compartilhar e conversaremos como amigas sem rodeios e muito provavelmente fora das regras gramaticais!

Nessa noite vou ver um pouco mais de Game of Thrones. Os seriados funcionam como relaxantes musculares para mim. Fico totalmente relaxada quando assisto e nas noites de canseira, como hoje, nada como alguns heróis para favorecer pensamentos leves.

O que eu mais gosto nesta série? O mesmo que todos! Ninguém está "seguro" todos podem morrer! Igual à vida! Outra coisa é ver a fragilidade humana, o rei  precisa de conselheiros, homens e mulheres precisam ser amados, precisam proteger seus filhos e por aí vai.

Em nossas vidas temos grande desafios, exatamente como em Game of Thrones todos temos que decidir todos os dias qual a melhor estratégia para conseguir o que almeja! Quem você deve apoiar? Qual o momento de ficar quieta e qual o momento de agir? Você está disposta a pagar o preço para obter aquilo que deseja?

Detalhe, amooooo a música!

Let's go! Because...
Fonte da imagem: Depois de um café 
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá jovem padawan :3
Como vai?
Que bom que vai comentar,mas temos algumas regras:
-Não insulte ninguém.
-Está afim de criticar?Ok,mas com educação pois todos temos opiniões diferentes :)
-Antes de pedir para seguir seu blog ou coisa do tipo comente sobre a postagem.
-Sem muitos palavrões.

Bom,é isso e claro não esqueça de comentar ^^