segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bem-vindos ao Geek's Opinion


Este é o primeiro post do blog G.O e antes de tudo agradeço pela vista :3
Então,prazer!Meu nome é Sá Mulder ou Darling Mulder,sou uma viciada em séries,músicas e recentemente me apaixonei pela saga Os Heróis do Olimpo.
Me considero nerd,otaku,geek e tenho uma paixão por mangás e também HQ's.
Bom,eu resolvi criar o Geek's Opinion para ser um local onde posso dar opiniões sobre meus assuntos favoritos.(então esperem posts de séries á animes rsrs).O blog tem duas postadoras,eu a Glória Snow e espero que vocês gostem das postagens que traremos para vocês ^-^
O layout foi feito por mim(créditos estão na página).
E não esqueçam de seguir o blog para ficarem sempre conectados as postagens e  claro darem sua opinião ;)

A postagem de hoje foi pequena,mas logo estaremos de volta :)

2 comentários:

  1. Awn, eu gostei daqui, é simples e gostosinho ~sim, eu disse gostosinho~
    Aguardando mais Posts :3
    Estou seguindo (~*-*)~

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá jovem padawan :3
Como vai?
Que bom que vai comentar,mas temos algumas regras:
-Não insulte ninguém.
-Está afim de criticar?Ok,mas com educação pois todos temos opiniões diferentes :)
-Antes de pedir para seguir seu blog ou coisa do tipo comente sobre a postagem.
-Sem muitos palavrões.

Bom,é isso e claro não esqueça de comentar ^^